sábado, 15 de dezembro de 2012

Lar Doce Lar


Lar Doce Lar

"Há em você algo que me chama,como o mar ao marinheiro,um encanto,um canto..."

 
Esse lar pertence apenas a ti!
tens a chave do coração!
e é dona de toda a habitação
que por sinal não é pequena
e nem fácil de cuidar
mas o fazes muito bem
pois eu adoro o modo como me tratas!
me sinto amado e desejado
admirado e desafiado
me sinto protetor e protegido
frágil e forte
mas nunca as palavras serão suficientes
para descrever o bem que me fazes
e o merece ser minha dona
sem querer ser proprietária,
porque sabe o que possui
sem precisar prender
porque o sou teu por vontade
e o belo em nós
é que nos queremos por vontade
sem prender
sem possuir
não somos coisas
somos seres

de sentimentos e amor
e não propriedades
para sempre expostas como prêmios
te amo porque te amo
e simplesmente te amo
sem grandes explicações
porque amar basta
e não precisa explicar nada!

( Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário