domingo, 27 de janeiro de 2013

O Muro Feito de Você

O Muro Feito de Você
 
Por todo esse tempo
para onde estou rumando?
 
Você percebeu
o que está acontecendo comigo,
esta muralha que você está construindo
em volta de mim,
este muro feito de você
que não consigo escapar.
 
Suas mãos que docemente me envolvem
e não me permitem sair,
porque sou cativo por escolha
e fecho meus olhos
aceitando o meu destino no fim
em que tudo o quero e preciso
são seus braços em volta de mim.
 
Me abraçando eternamente
sem que nada mais importe,
porque esses muros não me oprimem,
na verdade me deixam mais seguro
do que sempre sonhei
ser o meu porto seguro.
 
Em que aprendi
com os meus erros
e me libertei dessa prisão
que eu mesmo construí
dos meus e dos seus fantasmas do passado
que só existirão se dermos margem
para que isso aconteça.
 
Hoje a minha Terra Firma,
depois de tanto navegar
por águas solitárias,
é esse seu doce abraço
do seu amor agora
e sempre...
 
( Luís Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário