terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Em Silêncio


Em Silêncio

Ontem enquanto a serpente de aço
era engolida pela noite,
que chorava copiosamente,
talvez por comigo dividir,
em silêncio,a tua dolorosa tristeza
de como um instante pode mudar
drasticamente as emoções
e transmutar o teu delicioso sorriso de felcidade
num olhar de fúria e frustração
pela impotência e decepção
de não poder mudar
as coisas como hoje elas são.

Eu que queria ser
um Príncipe das Trevas encantado
e montado no meu dragão alado
resgatá-la desse reino caótico
de um rei neurótico
cheio de boas intenções,
mas com sérios problemas
de como as demonstrar
sem com isso a magoar,
tive que me resignar
com teu olhar perdido
tentando entender...

Por que as coisas
precisam ser assim?
E naquele momento,
tão frágil,
de intensa emoção
só pude respeitá-la
com o meu silêncio
segurando impotente
a tua mão.

( Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário