sexta-feira, 25 de julho de 2014

Procurando...

Procurando...

Tenho andado por aí há um bom tempo,
ainda não vi ou li tudo o que quero
e sei que por mais que tente
isso nunca se completará.

Já vislumbrei a luz inominável
e em êxtase me deixei levar
e caí até as trevas profundas
onde rastejei por tanto tempo.

Quase esquecendo quem eu era
todo mel e fel que provei nessa jornada
se misturaram num gosto estranho
sem poder distinguir aonde ia

Ou mesmo o porquê de insistir
nessa viagem incessante
em que somente o destino final
não causará nenhuma surpresa.

E novamente tive outra chance,
porque elas sempre surgirão,
se assim as desejarmos de verdade,
e me levantei ao teu lado

Segurando a tua mão confiante
olhando em frente exultante,
sempre sem me esquecer qual o preço 
de essa toda ascensão.

( Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário