segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Teus Pés

A Teus Pés

Me pego de joelhos
No culto à tua sagrada efige
minha adorada deusa profana
que tantos milagres operas
nas mais profundas trevas
dos seres mais vis
como este que vos fala
sem coragem de fitar-te nos olhos
e em pedra me tornar eternamente
e jamais poder ofertar-te
a minha poção que trago comigo
reservada somente a ti.
E enquanto olho teus magníficos pés
esculpidos à perfeição
em suas delicadas formas
percebo que adoro-te por inteiro
e que por mais que tente
jamais alcançarei a salvação
pois a qualquer vislumbre de ti
sempre me fazes cair em perdição
e com um soriso de lado a lado
aceito beijando fervorosamente teus pés
a minha eterna condição
que está bem longe de ser
algum tipo de maldição.

( Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário