domingo, 11 de novembro de 2012

Dedo Anelar Esquerdo


Dedo Anelar Esquerdo

Trago em meu dedo anelar esquerdo
um anel encantado
cuja magia permite apenas
duas pessoas a vê-lo
com a sua ponta de coração
apontada para o meu.

Por muito tempo ele esteve
na mão direita com a sua ponta
voltada para frente indicando
a busca de todo coração
de olhar nos olhos de outro
solitário coração e nele se ver.

E foi o que aconteceu
Naquela manhã de fevereiro
quando a ponta do anel
se virou para o meu coração
sem ainda eu perceber
por ainda estar do lado destro.

E lá ele ficou
por um bom tempo,
que até eu mesmo
me esqueci dele
E de todo
o seu poder.

Então numa noite em que atravessou
a madrugada magicamente
ele mudou de lado com a sua ponta
voltada de novo para a frente,
mas dessa vez tendo a certeza
do que queria.

Para quando a nossa admiração,
respeito e amizade
o colocassem com um coração
voltado para o outro
sapateando juntos
como um só.

Eu sei que essa magia
é apenas simbólica,
porém os símbolos
são poderosos,
assim como o nosso
amor!

( Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário