sábado, 17 de novembro de 2012

Más Notícias


Más Notícias

Olá meu amigo
tenho más notícias...
Mas não se altere,
fique calmo,
bem calmo.
Tudo que tenho a dizer
e que uma hora ou outra
você vai morrer!
É...eu sei que você já sabia...
que na estou a anunciar a divisão do átomo
ou algo realmente incomum.

Até porque a morte é algo comum,
como nossas vidas são comuns
e que por mais que tentemos
nos proteger dos perigos e riscos
que ela nos propicia
ainda assim e nada adiantará
se esconder debaixo das cobertas
procurando conforto ou proteção.
Pois temos que viver intensamente
não precisa brincar de roleta-russa
mas arrisque-se!

Carpe diem!
Vá viver e fazer escolhas
e se arrepender de algumas delas,
porque no final são elas
que farão toda a diferença
no fatídico e inevitável dia
em que seu último suspiro chegar.

( Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário