quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Corpos e Palavras

Corpos e Palavras
 
"No amor só duas coisas contam: corpos e palavras."
( Joyce Carol Oates )
 
E com as minhas singelas palavras
tento alcançar toda a magnitude e beleza
das curvas do teu maravilhoso corpo
que tanto me encanta e seduz!
 
Invólucro perfeito da grandeza
que em ti existe entre a mente sagaz
e o coração imenso
formando uma peça única!
 
O livro sagrado em uma biblioteca
que tento ler e decifrar
mas sem querer desvelar
todos os teus sortilégios...
 
Pois teus encantadores mistérios
me fazem querer singrar pelo teu olhar
a me convidar silenciosamente
a me perder na tua furiosa força
 
Das ondas que emanam de ti
Inundando imperiosamente tudo
numa ardente tempestade
de desejo e admiração!
 
E escrevo e escrevo
e de joelhos aos teus perfeitos pés
me prosto em rendição
sem ao menos ter conseguido
 
Com as palavras fazer justiça
à tua sagrada beleza!
Só me resta debilmente
ofertar o meu corpo a ti:
 
Meus braços,minhas pernas,meu coração,
cada elemento meu agora é teu
Para vagarosamente me devorar
impiedosamente pela eternidade...
 
E quem sabe assim
eu faça parte de ti de corpo e alma
por ter falhado contigo
no universo das palavras.
 
Luís Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário