quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Noite Afora...

Noite Afora...
 
A madrugada avança devagar...
Diferente das horas atrás
que correram no ritmo acelerado
dos nossos consonantes corações!
Ah minha companheira que preencheu
meu coração de alegria e amor
e deixou um imenso vazio
aqui no nosso quarto,bem na nossa cama!
 
Como é possível poder dormir em paz
após estar contigo em meus braços?
Como é possível aceitar a calmaria
depois de me entregar à fúria
das ondas do teu corpo
e à ressaca intempestuosa
da maré que intensamente
conflui dos teus olhos?
 
E é essa deliciosa epifania
de não poder mais viver sem ti
que me faz aceitar
essa passageira solidão
por saber que em breve,
muito em breve,
para quem tanto esperou por ti,
estaremos juntos para sempre...
 
Luís Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário