sábado, 16 de novembro de 2013

Na Hora Certa

Na Hora Certa

Me disseste que queria ter chegado antes
E ter me protegido
E evitado as minhas cicatrizes,
As quais cuidaste muito bem
Com o teu incondicional carinhoso amor...
Mas os nossos caminhos,
Tão antigos e inconscientes,
Só se encontraram agora,
Dessa vez,para passarmos os dias,
Mas principalmente as noites,juntos.

Queria também que tivesses vindo antes,
Mas esse nosso encantado Amor
Veio agora e cresce a cada dia
Trazido por ti minha amada princesa do mundo real
De fusos diferentes,mas de uma consonância tão profunda
A me fazer viajar por vários mundos
E universos tão peculiares
Em nuvens mágicas sem precisar tirar os pés do chão.

Juntos trilhando caminhos
Que finalmente são apenas um!
Assim como nossos corpos
A unirem a nossa alma
Em descobertas de segredos
Há muito esquecidos
Mas no fundo tão claros
E tão explícitos a nós
E apenas revelados no olhar do outro
Onde essa segurança que sentimos
Manifesta o quanto sempre estivemos tão próximos
Apenas esperando a hora certa
Do Universo novamente se alinhar
E,finalmente, podermos no reencontrar.

(Roder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário