sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Metamorfose

Metamorfose
 
Eu estou aqui,
bem aqui,
silenciosa depois
de todos esses anos,
eu já sei a diferença
entre unicórnios e cavalos,
os meus atos tentam traduzir
o que meu coração apertado,
por não te reconhecer mais,
meu amado e adorado herói,
que tanto me ensinou
e do mundo me mostrou,
que agora é o momento
de caminhar por mim mesma
para entender o quanto de heroísmo
teus atos sempre tiveram,
mesmo quando não faziam
o menor sentido para mim.
 
Mas não queres que eu complete
o ciclo natural pelo qual
todos temos que passar,
não permites quebrar o encanto
que já não pode
durar para sempre,
e no fim das contas
te olhar como homem
de virtudes e defeitos
que todos somos
e sempre seremos
sem deixar de ser
meu eterno super herói!
Mas para isso é preciso
que me permitas voar
o meu próprio voo
e assim entender
a tua dor.
 
( Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário