segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nossa Noite

Nossa Noite
 
Por essa noite,
esqueça que estamos onde estamos,
segure meu ombro com a mão direita,
e com a esquerda puxe para teu peito minha cabeça atormentada.
 
Eu preciso saber porque só agora eu não me preocupo em ser triste?
Porque eu vejo as lágrimas caindo e minha boca simulando um sorriso?
 
Por essa noite,
Saiam de perto dela enquanto as horas passam,
a façam sorrir pela última vez!
Só mintam para a ver feliz!
 
Por essa noite,
eu não quero chorar.
 
Eu quero esperar mais para amanhã,
eu só quero uma certeza de que isso acabará bem.
 
Não a julguem,
logo agora.
 
Falem baixo...
 
Por favor!
Alguém me dê as palavras certas para dizer essa noite.
Essa é talvez a Nossa Noite...
 
Me deixem só com ela,
apenas por essa noite,
eu preciso dizer que a amo em segredo.
 
Eu só quero esperar pelo amanhã em paz,
esperando que não seja julgada por Ele hoje.
 
Não vá para luz alguma,
permaneça no nosso inferno!
Permaneça comigo droga!
 
Eu não queria,
ter que te dizer dormindo,
mas eu te amo.
 
Eu te perdoo,
eu esqueço.
 
Aperte por um milagre a minha mão.
só por essa noite.
 
Só por essa noite.
 
( Bob Jester )

Nenhum comentário:

Postar um comentário