quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tens O Poder Do Amor

Tens O Poder Do Amor
 
Às vezes fecho os olhos
E abro os meus braços
Contra o vento
E sinto o seu toque
Como se te alcançasse...
 
Porque o teu poder,
o mais poderoso de todos,
está no amor que emana de ti
Em todos os elementos
A me rodearem,
 
Seja na chuva a me acariciar
caindo placidamente em mim,
ou no pôr do sol me aquecendo
como o teu sorriso dando bom dia
A brindar uma nova rodada de milagres,
 
Daqueles nossos milagres inexplicáveis,
feitos de uma complexa simplicidade,
aquela dos pés descalços tocando a relva,
ou com os olhos apontando para a lua,
a me acompanhar nas noites de saudade.
 
Contigo sempre aqui em mim,
aoende quer que eu vá...
Mesmo tão longe
E sempre tão perto,
pois tens o poder do amor...

( Roder )

Nenhum comentário:

Postar um comentário